Ingressos para a segunda edição do Baile Bahia Real Masqué já estão à venda

Notícias
13/01/2020

 

Quem planeja curtir uma noite de glamour e muita música, já pode adquirir ingressos para a segunda edição do Baile Bahia Real Masqué, evento organizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) que busca arrecadar fundos para instituições beneficentes. A festa de gala acontece no dia 13 de fevereiro, no Palácio da Aclamação, em Salvador, com shows de três grandes nomes da música baiana neste ano: Ivete Sangalo, Jau e Luiz Caldas.

Parte da renda do baile beneficente será destinada ao Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), instituição que oferece atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência, no bairro do Alto da Ondina, na capital baiana. O centro é modelo de inclusão social e oferece desde fisioterapia até atividades de lazer para os cerca de 450 pacientes e seus familiares, como aulas de pintura, natação e parque adaptado para cadeirantes.

A festa é all inclusive. O ingresso individual custa R$ 800,00 e pode ser adquirido nos balcões do Salvador Tickets, localizado no 2° piso do Shopping da Bahia, do Pida, no 1° piso do Salvador Shopping ou na sede das Voluntárias Sociais da Bahia, que fica na Rua Baronesa de Sauípe, Largo do Campo Grande, nº 382.